Steven Frayne, ilusionista britânico conhecido por Dynamo, revolucionou o mundo da magia e é um fenómeno internacional. É um jovem como qualquer outro mas chegou ao mundo do ilusionismo e rompeu com os estereótipos tradicionais…
Uma mistura indiscritível de estudos científicos, preparação, análise e percepção e sobretudo uma habilidade fascinante para a magia levaram Dynamo a ter milhões de seguidores em todo o Mundo e a conquistar audiências em todos os países onde a série já foi estreada. O Youtube e todas as outras redes sociais jogam a seu favor. Celebridades, músicos, jogadores de futebol e outras personalidades estão entre os seus admiradores e não é para menos. Ninguém consegue como ele deslocar marcas de bronzeado do pulso até ao ombro, pôr um telemóvel dentro de uma garrafa de cerveja sem a partir, caminhar sob o rio Tamisa ou levitar Lindsay Lohan. Como o faz? De onde nasceu a sua paixão? Como aprendeu?
Eu vejo a serie na Discovery Channel e fico mesmo espantado com as coisas que o Dynamo consegue fazer !
Material: Papel transfer, alça para bolsas, ferro de engomar e tesoura.
Passo a passo: Imprima no papel transfer (de acordo com as instruções do fabricante)a arte das etiquetas várias vezes, e recorte, de modo que se forme uma tirinha com várias etiquetas. Depois pegue nessa tira impressa, posicione na alça e passe o ferro quente de modo que a impressão se transfira para a alça. É só retirar com cuidado o papel do transfer e recortar as etiquetas da maneira que desejar!Bora tentar?
Olá gente boaaaa ! Tenho andado desaparecida, mas o motivo é este SÍNDROME VERTIGINOSO. Fui ao otorrino a semana passada, porque mal me aguentava de pé... Nunca tinha ouvido falar de tal coisa... E só vos digo é uma sensação terrível... Enjoo, vómitos... Quem já teve ou tem sabe do que eu estou a falar!!!! Bem mal cheguei ao médico ele disse logo o que eu tinha, mandou-me repousar e tomar 2x por dia Betaserc até fazer um mês... Estou mais ou menos bem e já passaram quase 5 dias , parece que andamos de carrossel todo o dia ahahhaha.. Aqui vai agora uma explicação deste tal síndrome...
Síndrome Vertiginoso
Vertigem é um sintoma no qual a pessoa tem a sensação de uma tontura rotatória, podendo causar náuseas, vómitos ilusão de movimento, etc. Existem dois tipos de vertigem, a Central e Periférica.
Causas O corpo detecta a postura e controla o equilíbrio através de órgãos do equilíbrio localizados no ouvido interno. Esses órgãos possuem conexões nervosas com áreas específicas do cérebro. A vertigem pode ser causada por distúrbios do ouvido, dos nervos que conectam o ouvido ao cérebro ou do próprio cérebro. A vertigem pode estar relacionada a problemas visuais ou a alterações súbitas da pressão arterial. Muitas condições podem afectar o ouvido interno e causar vertigem. A causa mais comum de vertigem é a doença do movimento, que pode ocorrer em qualquer indivíduo cujo ouvido interno é sensível a determinados movimentos, como o balanço (oscilação) e arrancadas abruptas. Esses indivíduos podem sentir-se particularmente tontos durante viagens de carro ou de barco. A doença de Meniere produz crises episódicas e abruptas de vertigem, juntamente com zumbidos nos ouvidos e surdez progressiva. A duração dos episódios varia de alguns minutos até algumas horas e, frequentemente eles são acompanhados por náusea e vómito intensos. A sua causa é desconhecida. As infecções virais que afectam o ouvido interno (labirintite) podem causar uma vertigem que normalmente manifesta-se subitamente e piora ao longo de algumas horas. Após alguns dias, a condição desaparece sem tratamento. Geralmente, as cefaléias, a fala pastosa, a visão dupla, a fraqueza de um dos membros superiores ou inferiores e os movimentos descoordenados são sinais de que a vertigem é causada por um distúrbio neurológico cerebral em vez de um problema limitado ao ouvido. Para o tratamento das perturbações do equilíbrio existem fundamentalmente três armas: a farmacoterapia; a cirurgia e a reabilitação vestibular.
A farmacoterapia é a abordagem clássica com medicação própria para cada situação específica. A cirurgia é um método pouco utilizado e sem interesse na grande maioria das situações.A reabilitação vestibular é responsável pelos maiores avanços e sucessos no tratamento moderno das perturbações do equilíbrio em geral e da vertigem em particular.
Hoje o tema é sobre o Vaso Sky Planter. Foi uma empresa da Nova Zelândia que criou este sistema muito engraçado. O vaso possui um reservatório de água interno que mantém a terra húmida sem pingar, e um mostrador que avisa quando é necessário completar com mais água. Pode ser usado em ambientes internos e externos com várias espécies de plantas.
As vantagens
Preservar a água Reduza a rega das plantas da casa até 80%
Purificar o ar Respire ar filtrado naturalmente
Optimize o seu tempo e salve as suas plantas Regue o SKY PLANTER apenas uma ou duas vezes por mês
Economize espaço no chão Uma solução prática para as áreas modernas onde o espaço pode ser limitado Transforme a sua visão da natureza Olhe para cima e aprecie a beleza da natureza num céu
Vejam algumas fotos para entenderem como funciona este vaso:
Aqui como se deve molhar as plantas:
E o resultado final, olhem como fica:
Aqui têm um video a explicar direitinho
Os preços variam entre 28 a 40 euros.Para comprar vi aqui...
Quem nunca ficou na dúvida na hora de descartar as roupas??!! Para minimizar, pelo menos um pouco, as inseguranças nesta hora, segue o check list sugerido.
Se responderes pelo menos um SIM para determinada peça, não hesites, doe-a ou deita ao lixo.
Check List
1 - Está fora de moda?
2 - É uma cor que não combina contigo?
3 - É um modelo que não combina contigo?
4 - Sentes aquela coceira ou incómodo em contacto com a tua pele?
5 - Sentes-te desconfortável?
6 - É muito largo, apertado, curto, etc?
7 - Tens más recordações ou associações?
8 - Não tem sido usado nos últimos 6 meses?
9 - Não se adequa ao teu estilo de vida actual?
10 - Estas à espera de emagrecer para usá-la?
11 - Está rasgada?
12 - Está manchada?
13 - Está excessivamente desgastada?
Dica Extra
Roupas em bom estado que necessitam de pequenos ajustes, como botões e bainhas, devem ser separadas e levadas, o mais rápido possível, à costureira.