Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Por lá...

Olá gente...

É sempre difícil começar algo novo... mas vou começar por dizer, que o meu maridão me inspirou imenso a tirar fotografias, especialmente ao nosso envolvente que é tão bonito e ás vezes nem damos por ela do que se passa à nossa volta.
Comecei a dar mais valor a coisas que nem fazia ideia e graças a ele comecei com um vicio bom de tirar fotografias, e ele deu a ideia de começarmos um blog. 

Neste blog vamos escrever de tudo um pouco.



E aqui vai o 1º post.


Olhem só que lindo...

A minha Kalanchoe Rosa,





 Este é um dos meus três peixinhos... Já estão comigo por volta de 1 ano...


Um cacto,


Uma obra de arte feita por mim,


Amor,


Japoneira,



Perto de casa encontrei estes estorninhos, 



Fotografia: Nuno e Ana



Até já,                                
                                          Ana Filipa

3 comentários: