Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Horta em apartamento


Bem vamos ser realistas, isto de ter uma horta em casa é dificílimo.
Ou porque tem muito sol, ou porque não deu, ou porque era sombra demais.

Ah e ainda se coloquei água demais ou pouca…Bahhhh!!! Que confusão!
A minha não deu muito certo, porque também o tempo para cuidar era escasso...
Pode ser que tente de novo... Mas aqui vão umas ideias pois em apartamentos também e possível termos uma mini-horta...









  Até já,                                
                                          Ana Filipa



2 comentários:

  1. Adorei a ideia da 3ª foto, acho que ficava bem cá em casa. Coitadinha da minha horta também. É uma dor de cabeça! lol
    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho q ia ficar lindamente ai em casa, eu bem tento massss faço sempre tudo mal.. agr tenho moranguinhos em casa, vamos la ver se vive ahahaah

      Eliminar