Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Confusa na hora de colocar a mesa?!


Oiiii...

Hoje trago-vos um tema bem dona de casa aahaahahha

Como sou uma recém dona de casa, tenho que vos escrever sobre como ter uma mesa de jantar toda organizada e linda !

Desde que comecei a morar com o meu namorado pensava muitas vezes: "como vou receber os meus amigos cá em casa?" porém, a dúvida era: como organizar a mesa da forma correta?! E os talheres, são quantos e de que lado do prato colocamos?!
Que confusão....
Por isso fui atrás de mesas postas, em diferentes situações, para que nós possamos basear e usar também.





Agora tenho aqui duas legendas , como podem ver ATÉ ASSUSTA ahahahahah




Imagens retiradas deste blog


Até já,                            
                                          Ana Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário