Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Montanhas de roupa para engomar

Olá donas de casa...

Trago-vos um tema muito chato hoje ahahahahah

Coisas que detesto em casa - # 1 - Passar a ferro !

Acho que não devo ser a única a queixar-me disto... É a tarefa que mais me custa fazer, sou mesmo preguiçosa.... 
As vezes tenho cada montanha de roupa para passar e depois claro passo horas a fio, debruçada na prancha ahaaahhaha...
Bem para me ajudar nesta tarefa tão complicada, uso Engoma Fácil Neoclean do Jumbo, custa € 1.92 e a Água Perfumada p/ Ferro Flores Silvestres do Continente, custa € 0.64


Tenho aqui umas dicas para diminuir o tormento de passar a ferro

Roupa que não passo, dobro assim que a apanho
Toalhas, lençóis, meias e outras coisas que não necessitam ser passados ou que basta passar por cima, são logo dobrados e colocados no cesto de roupa, para arrumar.

Não coloco a roupa toda embrulhada depois de apanhar
Pode acontecer se estiver a apanhar roupa à pressa por estar a chover mas no geral o que for para passar dobro ao meio.

Começo sempre pelo que me custa mais a passar
Para mim são as camisas. Faço isto porque antes começava pelas peças mais simples e no fim estava tão cansada que acabava por deixar o resto da roupa para outro dia. E assim lá vai acumulando... 





Até já,                          
                                          Ana Filipa

7 comentários:

  1. Podes sempre pedir umas dicas ao Zé Tó que ele, pelos vistos, é um craque! :D
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahha ele ta craque msm.. mas 8min pa passar uma camisa?? tava tramada

      Eliminar
  2. Pois demoras menos de 8 minutos, fica mal passada... eu nao demoro 8m, demoro uns 6 :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah pois ... bem não fica mal, mas tb não fica muito bem lool hahahah

      Eliminar
    2. Zé, quando quiseres, há muita roupa cá em casa!

      Eliminar
  3. É mesmo a coisa que mais detesto fazer ;) Mas por acaso cá em casa faço sempre o que escreves-te para ser mais fácil ;)

    ResponderEliminar